Link: http://eusoumeigaporra.blogspot.com/2011/07/coragem-substantivo-nem-tao-simples.html
Marcella tem um Q de Tati Bernardi ao descrever o amor, um Q de Fernanda Young ao ironizar o amor e um Q de Caio Fernando Abreu ao sentir o amor...
Em cada faceta sua explora a si e aos seus sentimentos sem falsos pudores e com simplicidade, expondo-se sem temer julgamentos, respirando aquela [minha] máxima do apenas sendo... sempre e muito!
Que sejamos todas tratadas como mulheres meigas porém seguras de si, Marcella!
Poha!
rs'
Eu já vi tantas vezes pessoas batendo no peito pra dizer o quanto são corajosas, porque se mostram, fazem o que der vontade e “não ligam” pra opinião de ninguém. Que coragem mesmo é isso ! Viver nessa loucura, sem rotina, sem medo, se jogando. E viver á beira da loucura, seria o que ? Por acaso é fácil viver se controlando, tentando ser mais forte que você mesmo a cada segundo ? É covardia desistir de um amor, porque não aguenta mais sangrar por dentro ? É qualquer um que consegue sentir o coração esmagado em silêncio, sem fazer alarde ? E quando bate aquela vontade imensa de jogar tudo pro alto, você acha que é simples continuar na linha ? Eu tenho sim minhas listas de certo e errado, meus conceitos e preconceitos, minhas regras, mas quem não tem ? Quem vive inconsequentemente, por acaso não julga minha vida controlada ? Só não pense,nem por um segundo, que a minha vida é mais fácil ou banal. Faço tudo que quero, porém com limites e sem arrependimentos. Agora me diz, quem é a corajosa mesmo hein ? Gosto de dormir tranquila á noite, e acordar me reconhecendo. Autocontrole é pra poucos, chame a falta dele como quiser.
Marcella Fernanda

aaaaai que lindooooooooooooo !! Poxa, não sei nem o que dizer rs Mtmt obrigada msm minha linda !!
ResponderExcluirFico muito feliz em saber que gostam dos meu textos, se identificam.. eu amo escrever, mas você sabe que nem sempre é fácil se expor.
Um beeeeeijo meu bem, mtmtmt obg, ameeei !