quarta-feira, 13 de junho de 2012

Lívia descrita no 'Cadê o meu Abraço?'

Ogaaamw8h6medze7rxaoastn80jt9vpoxwnqsxog_hjwfvinvvtt0jskdh16xhojal0stmgnrb_8flbj_cv39bvtbk4am1t1uj_-w2kdhoqlyeaz1bbjbzcx7h_r_large

E lá vai ela, mais uma vez!
É que ela vive indo, vive de recomeços, de chegadas e de partidas.
Vive pra (vi)ver o que ela ainda não viu. Pra fazer aconte-Ser.
Pra fazer ser doce. Ser leve. E é assim que ela segue. Sem pressa. Sem medo dos tropeços. E carrega um punhado de esperanças, carrega a fé no bolso e um sorriso no rosto, desses de quem nunca desacredita, de quem vive pra ser, ser feliz.
E só.
Monalisa Macêdo

[extraído do blog da minha saudosa - porém não menos querida!- Lu, do Cadê o meu abraço? ].

Um comentário:

  1. Livia Lindona!

    Eu estou sumida mesmo né? E devendo uma resposta pra um post seu, lembra?

    Mudei de cidade, mudei de emprego...a vida anda agitada, mas sempre que tenho um tempo de folga dou uma passada por aqui, este lugarzinho bom de visitar como sempre.

    Beijo, Abraço e Sorriso!!

    =)

    ResponderExcluir