quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

"Este silêncio é assustador. Não porque talvez ele não seja necessário, mas porque mesmo sendo necessário, ele machuca . E ando muito ferida pra suportar um pouco mais de dor . Então eu queria que alguém me dissesse que vai ficar tudo bem, sabe? Porque esta incerteza toda tem me desnorteado demais . E uma ansiedade aguda toma conta de mim minuto a minuto . E ainda há a saudade . E mesmo que as previsões sejam positivas, tudo ainda me parece tão longínquo! E estou com pressa, e sede e fomes demais . Percebe como minhas palavras estão respirando com dificuldade ? Então eu te peço pra não me deixar tão sozinha assim nesta fase . Mesmo que haja sol e as ondas vão e venham incansavelmente me lembrando do movimento da vida, a sua voz me faz tanta falta quanto uma brisa . Não que tenha me faltado companhia, mas em algum momento o abraço termina porque as pessoas têm as suas vidas . E ainda, o barulho das cidades têm me incomodado tanto quanto este silêncio denso . Então eu fico sem saber pra onde ir . E fico tão sonolenta e encolhida no meu canto até que você venha me abraçar novamente . E às vezes esse socorro demora tanto por causa da minha necessidade sempre tão urgente de tudo . De paz . Por não querer sufocar ninguém, fico aqui, sufocada . Só estou te dizendo estas coisas, porque acho estranho você não ter a menor curiosidade em saber como tenho me sentido . Depois de tudo . Porque não existe um segundo sequer em que eu não pense e queira saber e deseje que você esteja bem. Só isso." - Marla de Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário