sábado, 31 de outubro de 2009

Findi-semana-e-feriado-em-Beagá

Postando da casa da Mari, a Feiosa.
Ontem, saimos eu, ela, Rô, Léo e Lu, estes últimos amigos dela há anos...
Fizemos um pequeno tour pela capital mineira, entramos e saimos de baladinhas, baladas e baladões, filas e mais filas, e... N-A-D-A!!! Por fim, eis que nos estabelecemos no bar da irmã do Lu, de nome Homer's. Aff... que tédio!!!
AC/DC por toda a noite é, decididamente, PHODA! Prefiro e preferi, como disse por toda a noite, Jorge e Mateus!!! Óbvio! Choramiliga, sô!
Mas o plano para o fds + feriado de 1º de novembro não era esse, não mesmo, senão veja-se:
SEXTA _ Funk, na Saga. Chanchanchanchanchão...
SÁBADO _ Clube das Mulheres, igualmente na Saga. Eita... SEM COMENTÁRIOS!!!
Ocorre que o Léo e o Lu, não se dispuseram a ali passarem sua mega-ultra noite de sexta, isso após termos TENTADO ficar no Bar do Bolota, como prova de amizade à nossa queridíssima Feiosa!!! Em Smallest para evitar maiores constrangimentos...
Ficou para a próxima vez o pancadão da rua da Bahia! Hehehehe...
Agora, quanto ao Clube das Mulheres, esse não, esse não abrimos mão, eu e a Rô!
Só no aguardo da entrada da noite para vermos qualéqueé daquele lugar!
Caso este não esteja lá grandes coisas, vamos ao E-POP, com td off, entrada e bebidas!
É essa a programação para esse findi, e espero que ela seja cumprida e cumprida com êxito!
Sem mais,
L.C.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ter ou não ter um IRMÃO para chamar de seu... eis a questão...

Meu presentinho tem um olhar encantador, mas é safado como o quê! Nem tudo pode ser tão perfeito... kakakaka... Desde o dia em que ele "nasceu" para mim, já me alegrou, me apavorou, me frustrou, me fez dar boas risadas de mim mesma, me preocupou, me causou olheiras e sono profundo, me irritou, me deixou meio boba, enfim... se for isso o que chamam de ter um IRMÃO para chamar de seu, eu já sei o como é, obrigada! Fato é que tem sido uma experiência impar. Não consegui identificar exatamente o sentimento que tenho por ele, não ainda! É um misto de tantos... Ele já me disse por diversas vezes: "ter adoro, mana!". Isso me deixa um tanto feliz, um tanto assustada... Como assim adorar alguém que não se conhece, que não se sentiu o cheiro, não conheceu seu toque, pouco ouviu a voz, pouco viu em fotos mal tiradas, pouco mt pouco se sabe... Estranho... Confesso: apesar dessa estranheza eu já o ADORO! Ele já faz parte da minha vida para todo o sempre! Não importando a distância, a educação diferente daquela que eu recebi, do seu modo de pensar meio machistazinho (rs!), do seu vocabulário que estRupa o meu bom vernáculo, do seu sotaque carregado no rrrrr, dos seus ímpetos juvenis, da sua safadeza muiezética assumida (aff...), sim, eu já o adoro, por ele eu já me apaixonei em quase 60 dias de "vida"! Espero, mto, mto mesmo que seja recíproco, que o "te adoro, mana" não seja um clichê matogrossensse! Que não seja só para me cativar, conquistar ou assemelhado. Ontem foi proferido por ele um "eu gosto muito de vc, mana" e isso me soou mais franco, isso me fez arrepiar, e lhes dizer "sim, eu gosto um tantusso de vc!". Ele riu do "tantusso", do meu (nosso) bom e velho Paulinês, mas acredito que tenha ficado feliz pois foi o meu primeiro grande gesto de carinho! Avancei! Sim, fique vc sabendo que eu tenho sim um IRMÃO para chamar de meu! E estou mto feliz com isso! L.C.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Perdas e conquitas...

Mais de um mês sem postar...
Perdas e conquistas registradas nesse período.
Perdi minha "irmã" querida, no alto dos seus quatro aninhos de vida, de forma abrupta, ainda inaceitável...
A tristeza se abateu sobre mim e sobre a minha mãe. Esta última então... aff... é quem mais sofre, afinal, Belinha era a sua companheira, a sua protegida...
É... digo, era...
O que nos consola é saber que por todo o período em que estivemos juntas, fomos tds felizes, cada uma à seu modo, mas fomos! E isso, para mim, é o que tem me consolado.
Confesso que o choro, as vezes, é inevitável... ao sair de casa, lembro dela, só faltando murmurar um "tcháu, até logo"; ao retornar, lembro da festinha, discreta, mas da felicidade com que ela me recebia... se estivesse com sacolas então, essa felicidade variava conforme o conteúdo das sacolas... kakakaka...
Belinha das Graças se foi... essa é a minha perda a contar.
Ao revés, confirmando o post passado, a minha grande conquista nesse ano, afora qualquer outra material, foi ter descoberto, ou melhor, ter sido descoberta pelo meu IRMÃO!!!
Sim, agora eu tenho um Irmão para chamar de meu! Kakaka...
Igor Roma de Olveira, no alto dos seus dezesseis anos, me encontrou pela rede de relacionamentos Orkut, no dia 09 de set do ano corrente (ao menos foi nessa dta que eu tive certeza quem era ele...). Dois dias depois, fazia ele dezessete anos de vida.
Foi sim, confesso, um misto de tristeza e alegria encontrá-lo! Tristeza pq reavivou tds aqueles sentimentos tristes e confusos que já haviam sido praticamente ejetados de mim. Alegria pq... ah, não precisa nem dizer...
Tds que me conhecem sabem o quanto eu desejei conhecer esse meu irmão, ouví-lo, descobrí-lo, enfim... o quanto eu o desejei!
Quantas historinhas eu já não fantasiei com ele... nossa, inúmeras e memoráveis! Kakakak...
Agora isso não mais será preciso pq, mesmo de longe, vamos construir a NOSSA história, a NOSSA relação, os NOSSOS vínculos...
Ainda que ele vá mesmo à Bolívia, estudar Medicina, como é o seu desejo, ele sempre estará aqui, pertinho de mim, e por mais que isso seja cafona, dentro do meu coração!
Igor foi meu presente de 2009, sabe-se lá, o maior presente que recebi nesses últimos tempos...
Ele, com seu sotaque carregado no rrrrr..., com seus olhos apertadinhos e em foto, verde, noutra azul, com um jeitinho apaziguador e ao meso tempo forte, decidido, segue me conquistando...
Eu, eu mesma, aquela lá, durona, séria, chata... tem experimentado nos últimos tempos o amargo sabor do CIÚME. Kakakaka.. não ria, não vc! Hã!
Sabes bem que dada a minha prepotência desmedida no que tange a amizades, não sei o que é sentir ciúmes de nada nem de ninguém! O que já foi conquistado é meu, ninguém tem o poder de retirar-me isso! Mas com o Igor isso te sido diferente... Talvez pq eu saiba que ainda não o conquistei, não o cativei como gostaria e como devido para extender a ele esse meu vil sentimento de "é meu e ninguém toma!".
Para tanto, isso irá requerer um encontro. Aqui ou acolá, onde quer que seja...
Pressinto que isso esteja breve, né, maninho!!!