sábado, 26 de janeiro de 2013

01 vdd:

eu não sou muito dada a cozinhar.
Com ressalva para os doces, para os quais tenho total interesse em aprender e preparar qualquer receita nova por aí!
Formiguinha, oi? ~lixa~
Hoje, exceção da exceção, tinha um filé de frango a pedir um sabor diferenciado do tempero mineiro (leia-se delicioso!) da minha Mãe, e eu me aventurei na combinação nada típica laranja + canela + mel.
Modéstia às favas, ficou bão dimais da conta, viu?!
Para acompanhar, arroz com cenoura e batata soté, Coca Zero com limão e mousse de chocolate.
#gordices
Uma pena não ter dado tempo de registrar com fotos o prato, nem mesmo o vazio, que voltou a ser usado no repeteco!
Agora sim, já posso casar! 
Só me falta o mais fácil: o cobaio, digo, Marido!
01 bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário